terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Coisas de meu pai.


Papai chega em casa.
-Adivinha quem esteve na oficina hoje?
-Ahhhhhn... meu tio?
-Não!
-Quem então?
-O Raul.
-Filho da Sônia que mora ali?
-Raul Seixas.
-COMO ASSIM?
-Eu estava lá, escutando o CD dele, um que tem umas músicas em inglês, aí chegou um mendigo pedindo umas moedinhas pra completar o dinheiro e comprar um lanche. Ele não tinha cara desses que bebem e tal que a gente vê por aí. E eu estava pensando "Conheço esse cara, conheço esse cara!"... Bem, eu não tinha dinheiro, na verdade tinha dez reais, mas dez reais não são moedinhas. Aí ele agradeceu e foi saindo. E na minha cabeça "Conheço esse cara, conheço esse cara!" Então quando ele chegou no portão, virou para mim, deu um sorriso e disse: Muito bonita essa música. Deu as costas e se foi.
Então eu percebi quem ele era...
Raulzito.

Nenhum comentário: