sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Silvia Machete.

Música safada para corações românticos e eu não sou nenhuma santa.
Conheci o som de Silvia Machete, nas apresentações, sempre com a pomba na cabeça, ela é maravilhosa. Primeira música que a vi cantando foi 'Simplesmente Mulher', de Edu Krieger.

"Tantas, sou só uma e sou tantas
Sou devassa e sou santa
Recatada e vulgar
Louca,tão centrada e tão louca
Degustando em tua boca
As delícias de amar
Me respeita e me abusa
Me ame como quiser
Simples demais ou confusa
Sou simplesmente mulher"


"-Eu tô dando um CD hoje, de graça, pra quem chupar o meu dedão!
-Eu!
-Eu...
-Eu!
-Seeem fetiche! Chupa logo... que que é isso.
-...
- Uhuuuulll!
-Tá bom, brigada."

"-Como é que veio essa idéia maluca 'chupa o meu dedão'?
-Ah, eu queria, na verdade, fazer uma coisa de interação com o público, né, e ai eu pensei: Eu podia falar uma coisa bem boba, assim né, tipo... ah, quem vai chupar o meu dedão, né... pra ganhar um CD? Ai eu com uns amigos, a gente escreveu essa piada. E começou a funcionar. A piada era...
-Você achou que as pessoas não iriam chupar o seu dedão?
-Não... eu achei que as pessoas não fossem chupar o meu dedão ai depois eu vi que é muito fácil chupar o dedão de uma pessoa.
-E hoje você ainda oferece o dedão no palco?
-Não, eu parei...eu parei. Depois que o Wando chupou o meu dedão...
-O WANDO?
-É... o Wando... o grande cantor romantico safado colecionador de calcinhas... ele chupou o meu dedão.
-É? Ai você falou: Agora ninguém chupa mais o meu dedão.
-É... meu dedão é do Wando!"

ASHAIUHSUIAHSIUHAUISHUAIHSUAHSUHASUHAUISH x) adoro ela!

(diálogos tirados de um show, e da entrevista no Sarau, com Chico Pinheiro)

Nenhum comentário: