quarta-feira, 20 de maio de 2009

Madame Lu.

Tanto faz o seu descaso,
o seu jogo não me surpreende mais.
Pode até ser que eu caia na sua rede,
que eu volte a me perder.
Sonho e pó,
a sua utopia me leva aonde eu não vou
Já não sei se tudo o que eu quero é o que eu posso ter.
Sem direção, eu busco encontrar a luz
me achar em meio a sua escuridão.
Pra me encontrar,
buscar o meu lugar comum,
dentro de mim me achar.
4 da manhã, e o seu jogo sujo não me deixa sair daqui.
Eu quero lutar,
mas quanto mais me distancio sinto você me sufocar.
Sem noção, estou em outro mundo sem tirar os meus pés do chão
Não posso entender porque isso acontece aqui,
acho que não vou conseguir
E tudo aquilo que eu sinto não me confunde mais.
Eu volto pra dentro de mim
já fraco, incapaz.
Eu grito pra todos os lados,
ja não ouço a minha voz.
Procuro a mim mesmo dentro de alguém que eu não sei se sou.
Sem direção
vivendo na loucura entre o sim e o não.
Só pra entender.
Ainda vou poder voltar
Ainda vou me encontrar
e contar tudo a você.

http://palcomp3.cifraclub.terra.com.br/madamelu
/

Nenhum comentário: