terça-feira, 18 de novembro de 2008

Gorpa.



Sabe que cada dia que passa vai ficando maior a certeza de que não vou ver o pessoal de Guarapuava outra vez? Fiquei esperando de Setembro de 2007 até Setembro de 2008 pra isso. Deu certo; então revesamos as visitas, 2007 eles vieram e 2008 nós fomos. De tantas escolas fomos nós que nos demos melhor. Foi como tinha que ser. Mas o que eu to falando?

Primeiro, tinhamos que nos ver pra sempre, e era pra ser tudo tão diferente dessa vez, saiu do nosso controle e me esqueci que eram apenas dois dias e meio. Dois dias e meio não te dão tempo de errar, porque não te dão tempo de corrigir. Precisava tanto aproveitar eles, olhar mais nos olhos e abraçar mais. Esse é o maior problema do ser humano (ou pelo menos meu) ao fazer amizades. Não se acostumar a não ter alguém importante perto. Mas sei lá se eles tão ligando. Pra mim, foi especial. Tantas horas de viagem e aturar um "xu é legal" enorme; pra chegar lá e errar. Errar e não ter tempo de corrigir.
Pra chegar aqui e ter a certeza de que, apesar de qualquer coisa, VALEU A PENA .

Bruninha e Lili, obrigada por terem feito tudo ser bem mais legal.
Víctor, adorei conhecer você de verdade, e largue de ser emo.
Marcelo e Marcos, agradeço ao Carlos por ter feito eu conhecer os caras legais que são vocês.
Lucas Mennon, me desculpa por ter feito tudo errado e pela pessoa estúpida que fui.
Lucas Fanucchi, uma pena os mal entendidos, te garanto que... ahn, esquece.
Alê, não ligue por eu ser tão chorona, só o fato de pensar que a gente dificilmente se fala, é bem foda pra mim.

E finalmente;
Pessoal que conheci ano passado, prazer em revê-los.
Pessoal que conheci esse ano, prazer em conhecê-los.
Amo todo mundo, uns bem mais.

E mesmo que a certeza da qual falei aumente cada vez mais,
como diz uma música:

"I can wait, wait to see you again."
=(

Nenhum comentário: