quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Diálogos.

1.
- Nossa! Nossos filhos podiam ter a mesma idade, pra serem amigos e estudarem juntos...
- Ah, mas nem ia ter jeito, porque cada um ia morar numa cidade.
- Haha, a gente podia fazer um pacto...todo mundo engravida em 2018 e vai morar na mesma cidade.
- É mesmo aí eles iam ser que nem a gente.
- Já pensou Larissa, minha filha ia e namorava seu filhoo...
- Nóóó, ia ser legaal!
- ...
- AIIHNN GENTE, vamos voltar a falar sobre o futuro?
- Cês acham que a gente vai mesmo se encontrar no futuro?
- ...
- Claro, a gente vai se encontrar PRA SEMPRE!

2.
- Aaaaaaaaa, até parece que você gosta de pontilhar as coisas.
- Mas isso não é pontilhado!
- Então é o que?
- Tracinhos pequenos.
- Belo olho!
- Mas isso não é um olho...
- Não? Então é o que?
- Acho que é um coração!

3.
- O médico corta o cordão umbilical, depois limpa a traquéia e aí quanto mais o nenem chora, melhor, porque aí limpa mais.
- Por isso que o médico bate na bundinha do nenem?
- É...pra ele chorar, pra limpar.
- Aaaaaaa, então é por isso!
- Por isso o que Jeni?
- O médico da Lala na hora bateu foi na cabeça dela, por isso que ela é assim hoje.

4.
- Por exemplo, quando o cordão umbilical enrosca no pescoço do nenem, é preciso fazer cesária.
- Aaaaaaa, então é por isso!
- Por isso o que Jeni?
- A Lala viu o cordão, não sabia pra que era, foi brincar com ele e rááá... se enforcou!
- ...
- Aí faltou oxigênio no cérebro, por isso que ela é assim hoje.

5.
- Seu esmalte vermelho é da mesma cor do meu.
- Não é não.
- Não mesmo! O seu tá mais pra rosa.
- O meu chama desejo.
- O meu também chama desejo.
- Não chama não! Quantas camadas você passou? Eu passei duas.
- Eu passei umas trezentas!
- ...
- To brincando, foram duas.
- Então não é desejo. Se a cor é diferente, o nome é diferente.
- O meu é desejo sim.
- NÃO É!
- ...
- ...
- Haha, entao é beijo...
- ...
- ...
- O seu deve ser Havana.
- Hawaiana?
- NÃOO, HAVANA!
- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Acho que é isso mesmo!

6.
- É que eu anoto as coisas que aconteceram de importante hoje. E é raro você ficar revoltada, você é tão calma.
- E o que teve de importante hoje?
- Teve que cê tá revoltada!
- Eu nao tô revoltada.
- Não?
- Não.
- ...
- HOJE EU TO PUTA, EU TO PUTA, EU TO PUTA!

7.
- Anna Carolina, seu nome é com um 'n' ou dois?
- Dois.
- E é com 't' mudo ou com 'y'?
- ...

Nenhum comentário: