segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Vacas e beijos.


louca partilha foi essa que você me propôs
me enviou pra uma ilha e disse que ia depois
usou meu orgulho como escalere
fingiu ciúme como qualquer mulher
sangrou os bares sem dar nome aos boys
as vacas foram pros beijos
secas pedindo água
e hoje eu insulo te escutando rogar "chega de mágoa"
e o que foi feito daquele sonho a dois?
que maravilha, que banquete, que feijão com arroz
vê se se troca essa pilha minha filha
e me liga depois.

(louca partilha, tulipa ruiz)

Acabei de ver na tv o som Tulipa Ruiz, mas foi a música "As vezes" daí nao achei a letra, só essa louca partilha... e pqp...ESCUTEM.

Então, sabe aquela história de postar todos os dias? Não rolou né.
Do mesmo jeito que esse feriado me serviu pra ter a idéia, me serviu pra perceber queee as vezes não é bem possível.
Fim de semana carregado.
Festa na casa da Dani, truco e sinuca.
Prova do FCE, até que foi tranquila.
Almoço na casa da Naná, truco e truco.
To ficando até boa nesse negócio.
E sabe, tava pensando sobre dinheiro, aquela história de que dinheiro não traz felicidade. Sinceramente? PURO DISCURSO FALSO-MORALISTA.
Tudo bem que acordar em um dia de sol lindo, abrir aquela janela e respirar fundo não custa nada.
Maaass... fica bem mais fácil quando se tem uma janela;

fico aqui com esse:
'as vacas foram pros beijos',
que adorei,

Lu.

Nenhum comentário: