quinta-feira, 14 de junho de 2012

vim dizer

Oi!
Depois de tanto tempo sem entrar no meu blog, me surpreendi ao descobrir que tem tanta coisa mudada.
Criei coragem pra clicar em algo que não mudou: Nova postagem.

Há duas semanas venho escutando as músicas que escutava quando tinha 14 e me deu saudade de me vestir de Lucy e ser, mas não sei mais como fazer isso. Vim dizer que é muito triste quando a gente quer muito fazer uma coisa e ao mesmo tempo não quer, vim dizer que é inquietante lembrar do aniversário de alguém mas  não dar os cumprimentos e fingir que não me importo quando na verdade me importo mesmo que pouquinho.
Vim dizer que não gosto de pessoas moralistas porque quanto mais moralistas, mais falsas.

Vim dizer que meu brilho sempre foi reflexo, mas não total.

Vim dizer que nunca pensei que estaria feliz me desfazendo dos meus sonhos antigos e criando novos, mas estou.

E eu sou um perfeito esboço de algo que não ha esforço no mundo capaz de terminar.


E cada esforço que faço
desato laços, nós
e só se desata só.

Sejam felizes, aniversários!

Nenhum comentário: